NO AR

Domingão Maranata

eusoufiel.com.br

Comunidade

Incêndio destrói academia e idosa é resgatada através do teto

Publicada em 07/03/24 às 10:42h - 27 visualizações

por g1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução )
Um incêndio destruiu uma academia de ginástica na madrugada desta quinta-feira (7) no bairro de Jardim Brasil, em Olinda. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido, mas uma idosa que mora no primeiro andar foi resgatada através do teto do imóvel.

Os bombeiros foram acionados por volta das 5h20 para o incêndio que aconteceu na academia JH Fitness, na Rua Mato Grosso. Imagens mostram fumaça saindo do estabelecimento e o momento inicial do trabalho dos bombeiros para apagar o fogo no local.

O fogo destruiu a porta de vidro e os equipamentos de musculação da academia e provocou a queda do forro de gesso do teto no térreo. Quatro viaturas dos bombeiros foram ao local: um de combate às chamas, um de resgate, um de busca e salvamento e o carro do oficial que comandou a operação. As chamas foram controladas pelos bombeiros por volta das 6h15. A causa do incêndio não foi informada até a última atualização desta reportagem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!