NO AR

Tarde Maranata

Com Akila Soares

Economia

Rede social que não permite ofensas, Striver é lançado oficialmente no Brasil

Publicada em 19/04/24 às 09:40h - 47 visualizações

por Folhape


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução )

Garantir a segurança de todos os usuários por meio da proteção contra abusos e discursos de ódio. É com esse objetivo que o Striverchegou ao Brasil oficialmente na quarta-feira (18).

A nova rede social, que tem um visual semelhante ao do TikTok, impede que os usuários publiquem ofensas por meio dos comentários. 

Idealizada por jogadores de futebol, incluindo o pentacampeão Gilberto Silva, a plataforma mantém o foco na troca de interações entre torcedores e atletas. No entanto, o desenvolvimento do Striver foi focado em um ponto considerado crucial para os profissionais: a moderação de ofensas, assédios, abusos e discursos de ódio. 

Para evitar os comentários ofensivos, o Striver utiliza uma inteligência artificial para moderar em tempo real o que é postado pelos usuários. A premissa da rede social tem um objetivo simples mas também desafiador: bloquear o discurso de ódio antes mesmo da publicação. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!