NO AR

Musical

eusoufiel.com.br

Brasil

Caso Henry Borel: em audiência, Dr. Jairinho e Monique se reencontram pela primeira vez desde a prisão

Publicada em 14/12/21 às 14:36h - 86 visualizações

por Rádio Maranata FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Maranata FM)

Réus pela morte do menino Henry BorelJairo Souza dos Santos Júnior, o Dr. Jairinho, e Monique Medeiros se reencontraram pela primeira vez desde que foram presos (assista acima). O ex-vereador e padrasto do garoto e a mãe da criança compareceram nesta terça-feira (14) à segunda audiência de instrução e julgamento do caso, marcada pela 2ª Vara Criminal da Capital.

O menino de 4 anos morreu no dia 8 de março e, de acordo com a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), foi vítima de torturas realizadas por Dr. Jairinho. Monique também responde por homicídio triplamente qualificado, tortura e coação de testemunhas.


Jairinho e Monique ficaram sentados em fileiras diferentes no banco dos réus. O ex-vereador chegou primeiro. A ex, quando entrou no auditório, nem sequer olhou na direção de Jairinho e permanecia sem falar com ele.


Essa fase do Tribunal do Júri, presidido pela juíza Elizabeth Machado Louro, começou no dia 6 de outubro, com o depoimento de dez testemunhas de acusação, em mais de 14 horas de oitivas. Na ocasião, o ex-vereador participou apenas por videoconferência, do Complexo de Gericinó.

Na etapa desta semana, seriam pelo menos dois dias de sessão para ouvir, ao todo, 28 pessoas.


Cabeleireira viu Henry mancar


A primeira a ser ouvida nesta terça foi Tereza Cristina dos Santos, cabeleireira que atendeu Monique em fevereiro e presenciou uma chamada de vídeo com Henry.

“Ela [a babá Tayná] estava mostrando que a criança estava meio mancando, que tinha machucado o joelho”, disse Tereza. A cabeleireira disse ainda que ouviu Henry perguntar na chamada: “Mamãe, eu te atrapalho?”


fonte: g1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!