NO AR

A voz do Brasil

eusoufiel.com.br

Brasil

Jaboatão abre vacinação contra Covid-19 para estudantes de 18 anos que vão para o exterior

Publicada em 09/08/21 às 10:42h - 142 visualizações

por Rádio Maranata FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Matheus Britto/PJG)
Estudantes, pesquisadores, trabalhadores ou pacientes residentes no município do Jaboatão dos Guararapes que precisam viajar para países que exigem comprovação de imunização contra o novo coronavírus podem realizar o agendamento para vacinação no site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou pelo aplicativo De Olho na Consulta. A medida é válida para pessoas com idade a partir dos 18 anos e se deu após pactuação entre gestores de diversos municípios em reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

Esse é o terceiro avanço na campanha de vacinação contra a Covid-19 anunciado pelo Prefeitura em apenas uma semana, ao lado da redução na faixa etária do público geral para 27 anos, e a abertura do pré-cadastro para imunização de adolescentes entre 12 e 17 anos com comorbidade ou deficiência permanente e lactantes. De acordo com o último boletim emitido pelo Programa Municipal de Imunização (PMI), mais de 380 mil pessoas foram vacinadas no município, o que significa que ao menos 55,7% usuários foram imunizados com ao menos uma dose.

Além do agendamento, esse novo grupo precisa, no ato da vacinação, apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e carta de aceitação emitida pela instituição de ensino ou empresa. A aplicação das doses tem início a partir desta segunda-feira (9) nos 10 pontos de imunização contra o novo coronavírus disponibilizados pela prefeitura.


Fonte: Diario de Pernambuco



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!