NO AR

Rádio Maranata FM

eusoufiel.com.br

Política

Rodrigo Pacheco e Arthur Lira: os políticos mais rejeitados do Congresso Nacional

Publicada em 08/05/24 às 11:26h - 21 visualizações

por Folhape


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução )

No Congresso, as duas Casas – Senado e Câmara – nunca tiveram dirigentes tão em baixa sintonia com a população brasileira. É o que mostra a pesquisa Atlas Intel que foi divulgada ontem, trazendo também a avaliação do Governo Lula, que tem 51% de aprovação, índice também fraco, levando-se em consideração as duas primeiras gestões do petista.

Já os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP), e do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), têm as piores taxas de avaliação dentre os políticos. Dentre os entrevistados, apenas 12% dizem ter uma imagem positiva do presidente da Câmara e 65% declaram ter uma imagem negativa dele.

Em relação ao presidente do Senado, 18% afirmam ter uma imagem positiva e 55% dizem ter uma imagem negativa. Os melhores avaliados são o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos): 48% dos entrevistados dizem ter uma imagem positiva dos políticos.

A avaliação negativa do chefe do Executivo federal, entretanto, é maior: 48%. Só 32% declararam ter uma imagem negativa do governador paulista. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece com a terceira melhor avaliação: 45% têm uma imagem positiva e 52% têm uma imagem negativa. Outros políticos também foram julgados pelos entrevistados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!