NO AR

Rádio Maranata FM

eusoufiel.com.br

Comunidade

Recife entra em estágio de atenção devido às chuvas e alerta para maré alta nas próximas horas

Publicada em 30/05/24 às 08:23h - 22 visualizações

por Folhape


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Melissa Fernandes / Folhape)

O Recife entrou em "estágio de atenção"devido às chuvas registradas na madrugada e manhã desta quinta-feira (30). O alerta foi divulgado às 5h, pelo Centro de Operações da cidade (COP).

"Identificamos algumas ocorrências por causa das chuvas, como alagamentos. Dependendo de onde você esteja, sua rotina pode ser impactada. Nossas equipes estão trabalhando para reverter a situação", afirma o comunicado.

Prefeitura do Recife também alerta para a combinação de chuva e maré alta, cujo pico de 2 metros de altura está previsto para ocorrer às 9h10, podendo causar pontos de alagamento em algumas áreas.

Por esse motivo, o COP orienta a população a evitar deslocamentos desnecessários nas próximas horas. Em caso de emergência, a Defesa Civil da capital pernambucana deve ser acionada pelo 0800.081.3400.

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo, de "perigo potencial", para o Litoral e Zona da Mata de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!