NO AR

A voz do Brasil

eusoufiel.com.br

Comunidade

Incêndio atinge apartamento em prédio e 21 moradores são socorridos após inalarem fumaça

Publicada em 08/04/24 às 09:11h - 21 visualizações

por g1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução )
Um incêndio atingiu um apartamento de um prédio residencial, neste domingo (7), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (veja vídeo acima). O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 12h e enviou equipes ao local. Ao menos 21 moradores foram socorridos por terem inalado fumaça.

Segundo testemunhas, o incêndio aconteceu no Edifício Rio Solimões, que fica na Rua Nossa Senhora de Fátima.

Os bombeiros disseram que enviaram quatro viaturas ao local. O incêndio atingiu a área de serviço, a cozinha e um quarto do apartamento, e destruiu móveis e utensílios dos moradores. 

A corporação informou, ainda, que o incêndio foi controlado rapidamente e que a ocorrência foi finalizada por volta das 13h50. 

Este é o segundo caso registrado só neste fim de semana na Região Metropolitana. No sábado (6), um apartamento no bairro da Boa Vista, no Centro da capital, também foi atingido por um incêndio, sem deixar feridos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Jose cicero da silva

10/04/2024 - 22:25:28

Apaz do senho meu irmao! eu conhecir essa Radio no tempo do gesiel carvalhoEra um novo covertido, todas us programas eu escutava, Foi ai que eu apredi andar coforme u que Abiblia falaciAi mudou,tudu isso Aconteceo pocausa Dessa Radio,Eu agradeco a DEUS pou tudo e por vcs nessa RadioDEUS ABECOI EM NOME DE JESUS;


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!