NO AR

Tarde Maranata

Com Akila Soares

Comunidade

Caminhão pega fogo na BR-408, e carga de carne é destruída pelas chamas

Publicada em 25/03/24 às 10:53h - 37 visualizações

por Folhape


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PRF / Divulgação )

Um caminhão com uma carga de carne pegou fogo, na manhã desta segunda-feira (25), no quilômetro 96 da BR-408, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A carne foi consumida pelas chamas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), acionada para a ocorrência por volta das 6h10.

O motorista do caminhão, que não ficou ferido, verificou um princípio de incêndio na cabine do veículo e parou no acostamento. Em seguida, explica a PRF, o fogo se alastrou e consumiu todo o caminhão.

O caminhão estava no sentido Recife-Carpina, nas proximidades do Terminal Integrado de Passageiros (TIP). Imagens compartilhadas pela PRF mostram o caminhão quase totalmente destruído e carbonizado após o incêndio.

Corpo de Bombeiros informou ter sido acionado para a ocorrência e enviou uma viatura de combate a incêndio. Os bombeiros apagaram as chamas e fizeram o rescaldo para evitar novos focos de incêndio.

A perícia deverá apontar por que o caminhão pegou fogo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!