NO AR

Tarde Maranata

Com Akila Soares

Comunidade

Corpo de jovem desaparecido após mergulhar na Praia de Suape é localizado pelos Bombeiros

Publicada em 17/11/23 às 07:47h - 40 visualizações

por Folhape


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Desaparecido desde a tarde da quarta-feira (15), o corpo de um jovem de 22 anos, identificado como Vitor, foi localizado no final da tarde desta quinta (16), pelo Corpo de Bombeiros, na Praia de Suape, no Cabo de Santo Agostinho.

As buscas, iniciadas ainda na tarde da quarta, foram encerradas pela corporação por volta das 16h desta quinta. O corpo do jovem foi localizado a aproximadamente 800 metros do local do afogamento.

De acordo com os bombeiros, a primeira etapa do resgate já foi finalizada. Agora, a corporação aguarda a chegada do IML ao local para remoção do corpo. No primeiro momento, quatro viaturas foram enviadas para atender ao chamado de afogamento.

"As equipes realizaram várias buscas e não localizaram a vítima desaparecida", informou a corporação na quarta-feira.

Dez bombeiros militares participaram dos trabalhos com o auxílio de três viaturas e duas embarcações. A operação também contou com o apoio do Grupamento Tático Aéreo, que realizou sobrevôos na área.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!