NO AR

Noite Mais Maranata

eusoufiel.com.br

Comunidade

Polícia prende três suspeitos do assassinato de juiz em Jaboatão e apreende carro utilizado no crime

Prisões dos homens e apreensão do veículo aconteceram em uma casa no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, durante uma operação policial na madrugada desta terça (24).

Publicada em 24/10/23 às 07:47h - 35 visualizações

por G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Três suspeitos do assassinato do juiz do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, foram presos pela Polícia Civil. Também foi apreendido o carro utilizado no crime, ocorrido na noite da quinta (19), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.


As prisões dos três homens e a apreensão do veículo aconteceram em uma casa localizada no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, durante uma operação policial realizada na madrugada desta terça (24).


Os três homens presos foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Em seguida, passam por audiência de custódia. Os nomes dos acusados não foram divulgados pela polícia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!