NO AR

Rádio Maranata FM

eusoufiel.com.br

Brasil

Promotor do Gaeco é atacado por pitbull durante demolição de dois prédios irregulares no Rio

Publicada em 29/04/24 às 09:39h - 31 visualizações

por Agência O Globo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução )

Um promotor do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Rio (MPRJ), foiatacado por um pitbull quando participava da demolição de dois prédios irregulares na Ilha da Gigoia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira (29).

Ele ficou ferido na panturrilha. Um agente disparou três tiros contra o cachorro, que foi levado para uma clínica veterinária.

Além do Gaeco, participam da demolição equipes da Secretaria municipal de Ordem Pública (Seop) e da Guarda Municipal. Um dos prédios possui três pavimentos e dois apartamentos por andar e o outro, também com três pavimentos, sendo quatro apartamentos por andar. As construções foram erguidos sem autorização da prefeitura. O prejuízo estimado para os responsáveis pela obra é de R$ 3,5 milhões.

O primeiro prédio encontra-se em fase de conclusão. Já no segundo, as obras estavam andamento — uma parte no acabamento e a outra em fase de alvenaria. Os imóveis, de acordo com a Seop, não atendem aos parâmetros urbanísticos da região e vinham sendo fiscalizados desde o início das construções. A primeira notificação para que as obras fossem suspensas foi emitida em abril de 2023, mas os responsáveis descumpriram a ordem e aceleraram os trabalhos.

As edificações foram construídas em um lote de 500 metros quadrados e possuem aproximadamente 900 metros quadrados de área construída.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!