NO AR

Círculo de Oração

Com Andréia Nascimento

Brasil

Polícia Civil do DF cumpre mandado de busca e apreensão contra Jair Renan Bolsonaro

Publicada em 24/08/23 às 14:16h - 54 visualizações

por FolhaPE


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (24), uma operação contra um grupo suspeito de estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Os agentes estão cumprindo dois mandados de busca e apreensão de cinco de prisão em Brasília e em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Um dos alvos da ação é Jair Renan Bolsonaro, um dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro.

As informações são do g1. Segundo o portal, agentes cumprem dois mandados em dois endereços ligados a Jair Renan: um apartamento em Santa Catariana e outro imóvel no Sudoeste, área nobre da capital federal.

A TV Globo informou que o principal alvo da operação é o suposto mentor do esquema. Maciel Carvalho, de 41 anos, era instrutor de tiro de Jair Renan e foi preso em janeiro deste ano. Ele já havia sido alvo de outras duas ações da polícia do DF este ano, as operações '"Succedere" e "Falso Coach".

De acordo com as investigações, o grupo agiria a partir de empresas fantasmas. A TV Globo apurou que o grupo usava a falsa identidade de Antônio Amâncio Alves Mandarrari, por exemplo, para abrir conta bancária e figurar como proprietário das pessoas jurídicas usadas como laranjas.

Além de Maciel e Jair Renan, a Polícia Civil busca um outro alvo da operação que é procurado pelo crime de homicídio em Planaltina (DF).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!