NO AR

Juntos Somos Fortes com Jesus

eusoufiel.com.br

Brasil

\'Perder um filho é a pior tragédia que pode acontecer\', diz mãe de jovem morto por homem que invadiu prédio e atirou na ex e na enteada

Publicada em 11/07/22 às 11:45h - 451 visualizações

por Rádio Maranata FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Breno Machado, morto a tiros por homem que invadiu prédio em Boa Viagem  (Foto: Reprodução/Instagram)
"Ainda não consegui dizer adeus e a saudade assola meu coração todos os dias. Perder um filho é a pior tragédia que pode acontecer."

O desabafo é da comerciante Laudijane Rodrigues, mãe de Breno Felipe de Sales Machado, de 28 anos. Ele foi assassinado por um homem que invadiu um prédio e atirou na ex-mulher e na enteada no bairro de Boa Viagem, área nobre da Zona Sul do Recife. Os crimes ocorreram na sexta-feira (8), no Edifício Morada dos Navegantes.

Além de ferir três pessoas, Emerson Rulino Alexandre, de 50 anos, tirou a própria vida. Breno Machado era namorado da enteada do criminoso. O jovem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na região central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

A empresária Lizia Regina de Albuquerque Melo, de 48 anos, foi baleada na cabeça pelo ex-marido. A filha dela, Mayara Melo, de 21 anos, foi atingida de raspão no pescoço, segundo testemunhas. O Hospital Unimed, para onde as duas vítimas foram levadas, não divulgou informações sobre o estado de saúde das pacientes.

Funcionários do prédio e vizinhos também contaram que Emerson Rulino não aceitava a recente separação da empresária. A Polícia Civil informou que esta é uma das linhas de investigação.

Nas redes sociais, a mãe de Breno lamentou a perda do filho e falou sobre a saudade que sente dele. Segundo funcionários do Edifício Morada dos Navegantes, uma reunião de amigos ocorria no local antes de os tiros serem disparados. Um amigo de Breno presenciou os crimes, mas não ficou ferido.

"Hoje escrevo com lágrimas nos olhos para deixar aqui algumas palavras pelo filho maravilhoso que tive. Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui. Ele era um exemplo, o melhor filho que eu poderia pedir a Deus. Um menino amigável, responsável e que estava sempre com um sorriso no rosto", afirmou a mãe de Breno.

"A única coisa que me acalma é pensar que, pelo menos, ele está em paz", afirmou a mãe de Breno Machado, na internet.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!