NO AR

Jornal Maranata 1ª Edição

eusoufiel.com.br

Brasil

Corpo encontrado em carro capotado é de estudante que sumiu em Vitória de Santo Antão

Publicada em 28/10/21 às 11:05h - 122 visualizações

por Rádio Maranata FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Maranata FM)

O corpo encontrado dentro de um carro capotado às margens da BR-232 é do estudante de educação física Wendell Higor Santos de Almeida, de 27 anos, confirmou a Polícia Civil nesta quinta-feira (28). Segundo a corporação, o reconhecimento foi feito pelo pai do estudante, na noite da quarta (27), mesmo dia em que o veículo foi localizado.

O estudante estava desaparecido desde o dia 19 de outubro em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul, onde morava com a família.

O corpo foi encontrado dentro do automóvel dele, que foi localizado capotado em um local de difícil acesso, em Pombos, na mesma região, às margens do quilômetro 63 da BR-232, no sentido Recife.

Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Sandro Martins, o veículo foi visto por um caminhoneiro que passou pelo local e acionou a corporação. "Esse caminhoneiro passou aqui e viu o rastro na vegetação. Resolveu parar o veículo e foi atrás e descobriu o veículo", relatou.


Uma equipe da polícia foi enviada para o local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados. Após a realização da perícia preliminar, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na capital pernambucana.

O jovem também trabalhava como motorista de transporte de passageiros por aplicativos e usava um veículo Mégane prateado.

Ainda de acordo com o inspetor, a suspeita é que a causa do acidente tenha sido um problema mecânico do veículo. "Pelo histórico informado pela família, o veículo estava apresentando uma falha mecânica que desligava [o carro]. E esse tipo de veículo quando se desliga ele trava o freio e direção, então a gente está trabalhando com a hipótese de ter sido uma falha mecânica", afirmou.


O pai de Wendell, José Ubiracy, foi quem reconheceu o corpo do filho, ainda na quarta-feira (27). "Recebi informações que encontraram um veículo na Serra das Russas. [...] Ao chegar aqui, a Polícia Rodoviária Federal já estava e me disse que encontrou um corpo. Eu fui olhar e percebi, vi que realmente era ele", disse.

Segundo ele, o carro estava com um problema elétrico conhecido pela família. "O carro às vezes apresentava falha em um cartão, porque ele não tem chave, é um cartão [para ligar]. Na terça-feira [19, quando sumiu], ele foi com a minha esposa e o filho dele para Gravatá. Ela me falou que, na ida e na volta no percurso, o veículo parou cerca de quatro vezes, mas ele resolvia a situação logo. A gente acredita que tenha sido falha no sistema elétrico do carro", declarou.


Por meio de nota, a Polícia Civil informou que está investigando o caso como "morte a esclarecer".


Desespero

Parentes e amigos de Wendell Higor se mobilizaram em busca do rapaz. A mãe dele, Fátima Rito, registrou um boletim de ocorrência no dia 20 de outubro. Em entrevista, Fátima lembrou que o último contato pessoal com o filho ocorreu no dia do desaparecimento, quando eles passaram a tarde juntos.


fonte: g1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!