NO AR

Super Manhã Maranata

Com Ibineias Junior

Brasil

Carro de homem que atropelou advogada na saída de protesto no Recife passa por perícia

Publicada em 06/10/21 às 11:22h - 133 visualizações

por Rádio Maranata FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Carro usado por administrador que atropelou advogada durante protesto no Recife passa por perícias  (Foto: Foto: Luisi Marques)

O carro do administrador Luciano Matias Soares, de 38 anos, que atropelou uma advogada de 28 anos durante um protesto contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), passou por uma perícia nesta quarta-feira (6). O atropelamento aconteceu no sábado (2), na Rua Martins de Barros, na região central do Recife, quando os manifestantes estavam se dispersando.

A perícia começou pouco depois das 9h, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. A responsável pela inspeção é a perita criminal Vanja Coelho, que não falou com a imprensa sobre o caso.

O carro dirigido pelo administrador de empresas é um Jeep Renegade de cor preta, de placa QYJ2E95. O veículo apresenta marcas no capô e na placa e o para-brisa foi quebrado parcialmente, no lado esquerdo do vidro.

Vanja Coelho é responsável pela perícia no carro do homem que atropelou advogada no Recife — Foto: Luisi Marques/TV Globo

Vanja Coelho é responsável pela perícia no carro do homem que atropelou advogada no Recife — Foto: Luisi Marques/TV Globo


O veículo foi deixado no DHPP na terça-feira (5), dia em que Luciano Matias foi ao local para prestar depoimento à Policia Civil. A oitiva durou quase duas horas, de acordo com o advogado Sérgio Gonçalves, que defende o motorista.

"Deixei o carro à disposição do delegado para fazer as diligências necessárias. Volto ao DHPP na sexta-feira (8), para levar documentações para ele juntar ao inquérito policial", afirmou o defensor.

Entre o sábado (2) e a segunda-feira (4), foram ouvidas oito testemunhas, segundo os advogados de defesa e de acusação. De acordo com Priscilla Rocha, que representa a vítima, uma nona pessoa, que também presenciou o atropelamento, deve depor nos próximos dias.



Fonte: G1 Pernambuco 

Vidro do para-brisa de carro que atropelou manifestante estava quebrado do lado esquerdo — Foto: Pedro Alves/g1

Vidro do para-brisa de carro que atropelou manifestante estava quebrado do lado esquerdo — Foto: Pedro Alves/g1

A advogada informou, ainda, que a vítima segue segue internada na Unidade de Terapia (UTI) Intensiva do Real Hospital Português, na região central do Recife.

A mulher, que não teve o nome divulgado, sofreu um trauma na cabeça e passou por cirurgia no tornozelo. O hospital não divulga o estado da vítima a pedido da família.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!