NO AR

Voltando a Viver com Pr. Rosivaldo

eusoufiel.com.br

Brasil

Polícia aponta concorrente como mandante de assassinato de mulher baleada em loja de rações e prende seis suspeitos do crime

Publicada em 30/09/21 às 11:15h - 107 visualizações

por Rádio Maranata FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Maranata FM)

Polícia Civil prendeu, nesta quinta (30), seis suspeitos de envolvimento na morte da mulher baleada em uma investida criminosa em uma loja de rações, no dia 21 de setembro deste ano, em Abreu e Lima, no Grande Recife. O momento em que Suzana Neves de Almeida, de 29 anos, é assassinada foi registrado pela câmera do local.

Segundo a corporação, os mandantes do homicídio foram uma mulher, proprietária de uma casa de rações concorrente àquela em que a vítima trabalhava, e o companheiro da comerciante, que está preso desde dezembro de 2020. Eles foram dois dos seis alvos de mandado de prisão.

Foram emitidos também quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Abreu e Lima. A Polícia Civil não divulgou os nomes dos presos e quantos deles já estavam no sistema prisional.


A vítima, Suzana Neves de Almeida, de 29 anos, foi alvejada a poucos metros de distância quando estava no balcão da loja Beto Rações, que fica à margem da BR-101, e pertence ao irmão dela, Roberto de Almeida.

Segundo a polícia, a ação criminosa contou com a participação de outros dois presos que intermediaram o contato entre os dois mandantes e os dois executores do crime.

As imagens que registraram o momento em que Suzana foi baleada são fortes e mostram dois homens armados chegando ao local, por volta das 14h de 21 de setembro.


Um deles anuncia o assalto e a vítima, que estava atrás do balcão da loja, entrega um celular, dinheiro do caixa e outros pertences. Quando ela começa a retirar um relógio do pulso, um dos criminosos, ao sair do estabelecimento, atira nela. Logo em seguida, Suzana cai no chão e os homens fogem do local.

Na data, pessoas que preferiram não se identificar afirmaram que o crime era uma execução e que o assalto havia sido praticado como pretexto para o homicídio.

Suzana ainda foi levada para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife, e posteriormente encaminhada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central da capital pernambucana. Segundo a unidade de saúde, ela faleceu no mesmo dia do crime, às 18h01.


A Polícia Civil informou que uma coletiva de imprensa para divulgar outras informações sobre o caso e os criminosos deve ser realizada às 11h desta quinta-feira (30), na sede da corporação, localizada na área central do Recife.

fonte: g1 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!