NO AR

Rádio Maranata FM

eusoufiel.com.br

Brasil

Ambulância do Samu bate em poste e deixa motorista, paciente e dois passageiros feridos no Pina, no Recife

Publicada em 10/09/21 às 12:39h - 155 visualizações

por Rádio Maranata FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Maranata FM)

Quatro pessoas ficaram feridas após uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que transferia um paciente, bater em um poste na Avenida Antônio de Goes, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, nesta sexta-feira (10). Todos os feridos estavam no veículo.

Em nota, a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes informou que foram socorridos o motorista da ambulância, um técnico de enfermagem, um paciente e o acompanhante dele, todos com estado de saúde considerado estáveis. Os nomes e idades não foram divulgados pelo município.

Não havia detalhes de como o acidente, ocorrido na entrada da Ponte Agamenon Magalhães, sentido Centro do Recife, ocorreu.

A ambulância transferia um paciente de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na região central da capital, quando ocorreu a colisão.


O motorista teve um trauma craniano leve foi levado ao HR, mesmo local para o qual foram socorridos o paciente e o acompanhante, informou o município. O técnico de enfermagem foi levado para o Hospital São Marcos com escoriações.

Agentes de da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) registraram o acidente às 6h42 e interditaram as faixas do lado direto da Avenida Antônio de Góes. As faixas foram totalmente liberadas às 8h20, após a retirada do veículo.

Foram registrados congestionamentos na Avenida Boa Viagem, e também na Via Mangue, ambas no bairro do Pina, na Zona Sul, como reflexo do bloqueio no trânsito.

Por meio de nota, a Neoenergia informou que um poste foi danificado no acidente. Equipes foram deslocadas para restabelecer o fornecimento de energia da região. Por volta das 11h30, a concessionária informou que cerca de 90% dos clientes afetados haviam tido o fornecimento normalizado. "Dada a complexidade do serviço, a previsão inicial é que a normalização ocorra até o final do dia", declarou no texto.


fonte: g1






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!