NO AR

Musicais

eusoufiel.com.br

Brasil

\'Quando eu olhei, ele já tava nadando para lutar contra o tubarão\', diz mulher que viu homem ser atacado em praia

Publicada em 26/07/21 às 09:49h - 118 visualizações

por Rádio Maranata FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Maranata FM)

"O salva-vidas apitou, sinalizou três vezes e os garçons aqui do bar também avisaram que ele não fosse, mas ele foi. Eu estava ali na frente atendendo e quando eu olhei, ele já estava nadando para lutar contra o tubarão."

O relato é da vendedora ambulante Carla Silva, após ver um homem de 32 anos ser atacado por um tubarão no domingo (25), na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.


Everton dos Reis Guimarães teve ferimentos na parte posterior da coxa esquerda e na nádega. Ele foi socorrido para o Hospital da Aeronáutica, também em Jaboatão, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife.


De acordo com o HR, o homem passou por uma cirurgia na noite do domingo (25). Nesta segunda-feira (26), o hospital informou que o estado de saúde de Everton é estável e que ele está consciente na sala de recuperação, com previsão de ser transferido para a enfermaria.

O despachante Ivanildo José da Silva passou mal quando viu o amigo ferido pelo ataque. "Uma pessoa fez assim 'tem tubarão' e todo mundo correu, só que eu não sabia de nada, que era meu amigo. Nessa hora, eu passei mal, os bombeiros vieram me socorrer também, me colocaram para lá e depois eu fui vê-lo", contou.


De acordo com Ivanildo, o Corpo de Bombeiros e outras pessoas também haviam alertado o amigo de que a área era perigosa. Esse foi o segundo ataque de tubarão registrado em 15 dias no mesmo ponto, em frente à Igrejinha de Piedade. No dia 10 de julho, um homem de 51 anos morreu após um incidente com tubarão no mesmo local.

Ivanildo contou também que, após o incidente, ainda conversou com Everton, que estava consciente. "Colocaram aquela fita para o pessoal não passar, só eu podia chegar mais perto. Eu cheguei e perguntei 'Por que fizeste isso?' e ele me disse que foi tomar banho. Eu falei: 'Eu não disse a você que aqui era perigoso?'", relatou o despachante.


FONTE:  G1 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!