NO AR

Domingão Maranata

eusoufiel.com.br

Brasil

Taxista é morto com tiro no rosto durante corrida no Cabo de Santo Agostinho

Publicada em 18/05/21 às 15:15h - 144 visualizações

por Rádio Maranata FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Maranata FM)
Um taxista foi morto com um tiro no rosto no início da noite da segunda-feira (17), na cidade do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, dois homens entraram no táxi de Josenildo José da Silva, de 39 anos, e dispararam contra ele no trajeto.

A corrida teve início por volta das 18h, em frente ao Mercado Nordestino, no bairro de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, segundo o delegado Alaumo Lima, plantonista da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"Dois homens chegaram e pediram uma viagem até a Cidade de Garapu [bairro do Cabo]. Quando o carro chegou a uma rua paralela à entrada do bairro, o motorista percebeu a intenção do crime e esboçou uma reação, então um dos criminosos desferiu um disparo no rosto dele", disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o irmão da vítima, que trabalha como mototaxista no mesmo ponto, prestou depoimento à polícia e disse ter visto dois homens entrando no carro de Josenildo.


"Após o disparo, eles se debandaram para o bairro da Cohab, correndo, e levaram uma quantia em dinheiro do taxista", afirmou o delegado. O valor roubado pela dupla não foi informado.

Policiais militares que faziam rondas na área viram o taxista baleado dentro do veículo e prestaram socorro. Josenildo José foi levado para o Hospital Dom Hélder, também no Cabo de Santo Agostinho, mas, segundo o delegado, não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida à unidade de saúde.

A polícia abriu um inquérito no DHPP para investigar a motivação do crime e identificar os dois homens que cometeram o latrocínio, que é o roubo seguido de homicídio. "Ele (o taxista) não tinha antecedentes, nem nada, então o inquérito foi instaurado como latrocínio consumado", explicou o delegado.

As investigações ficaram sob responsabilidade da 14º Delegacia de Homicídios.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!