NO AR

Madrugada Maranata

Com Robson Santos

Brasil

Ruas e avenidas ficam alagadas e engarrafamentos são registrados devido a chuvas no Grande Recife

Publicada em 30/04/21 às 10:43h - 209 visualizações

por Rádio Maranata FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Maranata FM)
A chuva causou alagamentos e transtornos em diversos pontos do Recife e de Olinda, na manhã desta sexta-feira (30). Ruas e avenidas ficaram alagadas e o trânsito ficou complicado. Em alguns locais, veículos não tiveram condições de circular.

A Avenida Otacílio de Azevedo, principal via do bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, ficou completamente tomada pela água, por volta das 7h10. Nesse momento, água já começava a cobrir a calçada. Outro ponto de alagamento foi registrado na Rua Uriel de Holanda, na Linha do Tiro, também na Zona Norte. No local, os veículos passavam com dificuldade.

A Avenida Norte, na altura da Rua 48, também teve um ponto de alagamento que dificultou a circulação. Os veículos só puderam circular em uma das faixas, já que as outras estavam alagadas. Com isso, o trânsito ficou complicado.

Em Afogados, na Zona Oeste do Recife, a Rua 21 de Abril e a Estrada dos Remédios ficaram bastante alagadas. Pedestres precisaram passar com água na altura do joelho e os carros tiveram que passar com dificuldade.

Um grande engarrafamento se formou na região central do Recife, entre os bairros do Paissandu, Ilha do Leite, Ilha do Retiro, Derby e Coelhos. Houve pontos de alagamento na Rua José de Alencar, na Rua do Jasmim, na Rua dos Coelhos e na Rua Doutor José Mariano.


Moradora da Estrada das Ubaias, em Casa Forte, a advogada Andréa Motta adiou os compromissos do começo da manhã devido às chuvas, com medo de ficar presa no alagamento que se formou diante do edifício em que ela mora.

"Com qualquer chuva de mais de 20 minutos, a rua enche. Isso não é de hoje. Já faz 21 anos que moro aqui e sempre acontece isso. Já fizeram obra, mas não resolve", relatou Andréa.


Uma moradora da Avenida Antônio da Costa Azevedo, em Olinda, registrou a água entrando no terreno da casa em que mora e pessoas circulando com dificuldade pela via, com os pés na água.

Também em Olinda, a Rua Campina Grande ficou tomada pela água em Jardim Brasil. Na Rua 13 de Julho, em Caixa D'água, também não era possível ver a rua.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2024 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!