Departamento Comercial Responde

Qualquer empresa pode anunciar?

Sim, recomendamos nossa emissora especialmente àquelas empresas que buscam nosso público alvo: empresários, profissionais liberais e demais profissionais em atividade produtiva, dispostos a receber informação e interagir no mercado.

Como tirar dúvidas relacionadas à adequação do investimento?

Nosso departamento comercial dispõe de profissionais comprometidos com a busca de resultados efetivos para os anunciantes.

Contate nossos representantes :  fone: (81) 3378-0880

E-mail: jullyana.maranatafm@gmail.com

Quantas inserções são necessárias para obter um bom resultado?

Depende do produto ou serviço a ser anunciado. Em geral uma faixa de 5 a 10 inserções diárias são suficientes para anunciantes que visem os benefícios do médio/longo prazo.  Além da lembrança e valorização da marca, o anunciante alia seu produto/serviço com a credibilidade, a agilidade e seriedade da emissora.

Como produzir o comercial?

O nosso departamento comercial  dispõe de produtora própria que o ajudará na criação de excelentes spots e jingles.

O anúncio para atingir o público-alvo (target group) deve passar pelas etapas da “a i d a” (atenção, interesse, desejo e ação)

Ele deve provocar mudanças no conhecimento, atitude e comportamento das pessoas em relação à compra de um produto ou em relação a uma empresa.

Nunca se esqueça que tudo nesta vida é feito à semelhança do agricultor que lança a semente à terra!

Primeiro; semeia-se

Depois: colhe-se

Estamos no ar porque vivemos da sua semente, por isso nosso objetivo sempre será lhe dar uma grande colheita.

Qual o valor do investimento?

Nossos profissionais irão oferecer planos de investimento variáveis, de acordo com a disponibilidade e necessidade de cada cliente.  Importante salientar que não existem limites mínimos. Qualquer verba destinada deverá ter acompanhamento e destinação no sentido de oferecer o melhor retorno possível para o anunciante.

Vale lembrar que o objetivo de um comercial na rádio e de um anúncio no jornal não é somente ser ouvido: é de transmitir informações acerca de um produto, serviço ou empresa, de tal maneira que o consumidor fique mais favorável e inclinado à sua compra ou aceitação.

Solicite um orçamento

Anuncie com a gente e seja um campeão de vendas!