Maranata FM, é destaque na mídia nacional entre os expositores da Expo Cristã 2017

A Expo Cristã, considerada a maior feira do segmento religioso no Brasil, foi realizada nos  dias 17, 18 e 19 de agosto no Expo Center Norte, zona norte de São Paulo. E entre os expositores  estiveram vários veículos de comunicação de diferentes regiões do país, com destaque para as emissoras de rádio. Feliz FM 92.9 de São Paulo (e rede), Melodia FM 92.5 de São Paulo e Maranata FM 103.9 do Recife  como expositores, contando com espaços próprios na feira.
A Feliz FM está anunciando a sua presença na Expo Cristã 2017 e informa que contará com ações especiais relacionadas à feira. A programação da emissora ficará dedicada ao evento, já que sua equipe também estará presente no Expo Center Norte. O estande da emissora deve representar a emissora de São Paulo e também as demais FMs que compõe a sua rede nacional. A Feliz FM, líder em audiência no segmento gospel em São Paulo, foi uma das primeiras estações a confirmar presença como expositora na feira.
Também chama a atenção a presença da Melodia FM 92.5 de São Paulo como expositora na feira. A rádio de perfil gospel é uma das novidades no dial FM paulistano, inaugurada em abril passado. A emissora operada pela Rede Mundial também está em destaque como expositora da Expo Cristã 2017.
A Maranata FM 103.9, um dos maiores volumes de audiência do FM no Recife e região metropolitana, também esteve presente como rádio expositora da Expo Cristã 2017. A emissora contou com uma estrutura própria para participar da feira e  realizou ações especiais, mesmo com a feira sendo realizada em São Paulo.
Outras redes de comunicação, como RedeTV, Rede Brasil e Rede Gospel, também estiveram como expositores. Emissora em rede como a Rádio Gospel FM 90.1 de São Paulo / Jundiaí também tem anunciado a realização do Expo Cristã 2017.
O Expo Cristã 2017 visa mostrar as novidades e discutir temas relacionados ao cenário religioso no Brasil. O evento está em sua 13ª edição.

Você também pode gostar disso...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *